Museu de Lamego em 100 imagens. Inscreva-se!

Pelo quinto ano consecutivo, o Museu de Lamego volta a abrir portas à fotografia e, em ano de centenário, assume um formato que vai totalmente ao encontro do grande objetivo das comemorações, a cada vez maior abertura ao público. Neste contexto, o museu desafia cinco fotógrafos a “olharem” o Museu sob novas perspectivas, mostrando no final o “museu em 100 imagens”.

O resultado será “exposto” em forma de projeção multimédia no pátio do Museu de Lamego, ao longo do mês de julho. Cada fotógrafo será responsável por 20 imagens, que se pretende que espelhem novas formas de relacionamento com o espaço museu.

O Ciclo de Fotrografia 2017, este ano intitulado “Museu em 100 imagens”, ficará também disponível, à semelhança das duas últimas edições, em forma de e-book, com download livre a partir do site do museu.

Está lançado o mote para que a quinta edição do Ciclo de Fotografia do Museu de Lamego possa voltar a ser um sucesso.

Condições de participação e inscrições em http://bit.ly/Museu100Imagens